Páginas

24 novembro 2012

Quais as razões para comprar um produto artesanal?

Não é fácil lidar um mercado tão competitivo, cheio de ofertas, promoções e publicidades por todos os lados. Mesmo com suas dificuldades, o artesanato, vem ganhando cada vez mais espaço, principalmente através das redes sociais que proporciona tal visibilidade.

São inúmeras as razões para se comprar um produto artesanal, como por exemplo, o simples fato de ser feito a mão, ou seja, feito com cuidado, qualidade e com muito amor. Não é algo feito só por fazer, é um produto pensado e envolvido pelos sentimentos do artesão. É algo feito para durar, diferente de muitos produtos de massa que possuem um curto ‘prazo de vida’.

 A singularidade é outro aspecto que conta muito, afinal, muito se busca exclusividade, e nada mais exclusivo do que um produto artesanal. Quando adquire um produto artesanal, você cria uma relação direta com o artesão, podendo personalizar o produto a sua maneira. Você adquire algo que é feito com amor, por alguém que ama o que faz.

Quando você presenteia alguém com um produto artesanal, é como se você dissesse: este produto é tão exclusivo, quanto você é único pra mim.

Gostou da matéria? Então curta e compartilhe!


Clique aqui e acesse a galeria de produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário