Páginas

19 novembro 2012

Como decorar a árvore de Natal?


Na verdade, não há regras para montar a árvore de Natal, mas, seguindo algumas etapas, a montagem pode ser tornar mais prática e simples. Será menos cansativo e a árvore ficará mais equilibrada e linda.

Vamos lá! Comece reunindo todos os enfeites que possui, e se preciso, fazendo os reparados e limpeza necessária. Confira também as luzes e pisca-piscas, veja se estão funcionando. Deixe tudo limpo e ordenado para colocar na árvore.

Com a árvore montada, o primeiro passo é colocar as luzinhas. Inicie de baixo para cima e preencha todos os espaços de modo equilibrado. Se tiver bastante piscas, envolva também o tronco da árvore (dará um efeito bonito aos enfeites). Se for do seu gosto, misture as cores das luzes.

O segundo passo, é colocar os festões, guirlandas e fitas. Agora, você deve colocar de cima para baixo, mas lembre-se de não carregar muito a parte de cima. Tudo deve estar em harmonia. 

Finalize com os demais enfeites: bolas, anjos, estandartes, mini guirlandas, entre outros. Cuide para que os enfeites sejam distribuídos de forma equilibrada. Certifique-se de que todos enfeites estão bem presos para não cair.

Pronto, é isso. Agora use a criatividade e curta esse momento.

Abaixo algumas ideias para você se inspirar.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário